terça-feira, 14 de junho de 2022

TIRINHA DE 15 06 2022 QUARTA

 15 06 2022 QUA  (VERDE)

a)  ACOLHIDA: (LOC59 ou  (CD19 ou CD67)

Porque somente uma coisa é necessária, eu dou testemunho disso e o encorajo, pelo amor de Quem se ofereceu como  um sacrifício santo e agradável de forma que você sempre se lembre de sua resolução e esteja consciente de como  você começou.
T - Nós te adoramos, ó Cristo, aqui e em todas as tuas  igrejas pelo mundo inteiro; e te bendizemos,   porque  pela Tua  santa cruz redimiste o mundo.

b) Dia 15, oremos pela PROVÍNCIA DA ÁFRICA, Lesoto  (NCD25)

    Oremos também por: Ana Lúcia de Almeida Machado, PROFESSA, POA/RS 
    Humberto E. Maiztegui Gonçalves (Bispo Protetor) POA/RS;
    Elita Aliard Lopez, NOVIÇA, POA/RS;
    Felipe Marrero Ávila, POSTULANTE,  Cuba;
    Haydee Lugo Marrero, PROF., Cuba;

Oremos também por:..

Oração Conclusiva (CD67): Ó Deus, nós te damos graças pela Terceira Ordem da Sociedade de São Francisco. Concede, nós oramos, que sendo unidos/as em comunidade e de oração, nós teus servos/as glorifiquemos teu santo Nome segundo os  exemplos de São Francisco  e Santa Clara, e ganhemos outros /as para o teu amor; por Jesus Cristo nosso Senhor. Amém.

c)
A Primeira Forma de Servir - A Oração (continuação, NCD25): O centro da oração das pessoas terciárias é a Eucaristia, na qual participam com outros cristãos da renovação dessa sua união com seu Senhor e Salvador em seu sacrifício, lembrando sua morte e recebendo dele o alimento espiritual. (+ Passo 5 da RVP)

 d) ODC181 - Salmo 124; Daniel 1:1-21; Lucas 1:46b-55              *Evelyn Underhill, 1941

e) COLETA  PELA PRIMEIRA ORDEM (quarta, CD78): Ó Senhor Jesus, tu foste colocado numa Cruz para ser o Salvador dos pecadores: pedimos-te que abençoes os frades e freiras de nosso tempo; concede que eles possam te servir em humildade, amor, alegria e trazer muitas almas a te conhecer e seguir; tu que agora vives e reinas com o Pai e o Espírito Santo, num mundo sem fim. Amém.

f) ENCAMINHAMENTOS,         

g) PAI NOSSO (CD84) 

h) ORAÇÃO FINAL (LOC 186)

 

                                          Lembretes: 

1 -  Para a prática diária, sugerimos as Lições de   1 a 18 a serem ministradas pelas Fraternidades, lições indicadas em  e   http://clarasefranciscos.blogspot.com/ 

2 – Consulte também diariamente as Tirinhas em:    
             
http://revjbs.blogspot.com/

 

 

  

                                       Paz e bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Inicial

Página Inicial
voltar para a página principal