oda145 Terça

 oda145 Terça: Salmo 134; Provérbios 8:32-9:6; IPedro 2:1-3

Salmo 134 Ecce nunc   (LOC)
1 BENDIGAM ao SENHOR, todas as pessoas que servem ao SENHOR, * vocês que ministram à noite na casa do SENHOR.
2 Ergam as mãos para o santuário * e bendigam ao SENHOR. 
3 De Sião te abençoe o SENHOR,* que fez os céus e a terra.

Provérbios 8:32-9:6  (Biblia On Line) 
32"Ouçam-me agora, meus filhos: Como são felizes os que guardam os meus caminhos!
33 Ouçam a minha instrução e serão sábios. Não a desprezem.
34 Como é feliz o homem que me ouve, vigiando diariamente à minha porta, esperando junto às portas da minha casa.
35 Pois todo aquele que me encontra, encontra a vida e recebe o favor do ­Senhor. 
36 Mas aquele que de mim se afasta, a si mesmo se agride; todos os que me odeiam amam a morte".
Provérbios 9:1-6:
1 A sabedoria construiu sua casa; ergueu suas sete colunas.
2 Matou animais para a refeição, preparou seu vinho e arrumou sua mesa.
3 Enviou suas servas para fazerem convites desde o ponto mais alto da cidade, clamando:
4"Venham todos os inexperientes!" Aos que não têm bom senso ela diz:
5"Venham comer a minha comida e beber o vinho que preparei.
6 Deixem a insensatez, e vocês terão vida; andem pelo caminho do entendimento.

IPedro 2:1-3   (Biblia On Line)
1 Portanto, livrem-se de toda maldade e de todo engano, hipocrisia, inveja e toda espécie de maledicência.
2 Como crianças recém-nascidas, desejem de coração o leite espiritual puro, para que por meio dele cresçam para a salvação,
3 agora que provaram que o Senhor é bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Inicial

Página Inicial
voltar para a página principal