oda105 Quinta

 oda105 Quinta: Salmo 121; Isaías 51:1-3; II Timóteo 1:3-7

Salmo 121 Levavi oculos   (LOC)
PARA os montes elevo os meus olhos; * donde há de vir o meu auxílio?
2 Meu auxílio vem do SENHOR, * que fez o céu e a terra.
3 Não deixará vacilar o teu pé; * aquele que te guarda jamais adormece.
4 Eis que não adormece e nem dormirá * o que guarda o seu povo.
5 O SENHOR é quem te guarda; * o SENHOR é a tua sombra à tua direita.
6 O sol não te molestará de dia, * nem a lua, de noite.
7 O SENHOR te guarda de todo o mal; * ele guarda a tua alma.
8 O SENHOR guarda a tua chegada e a tua partida, * desde agora e para sempre.


Isaías 51:1-3   (KJ)
1 Escutai-me, vós que seguis a justiça, vós que buscais o SENHOR. Olhai para a rocha de onde vós sois talhados e para o buraco da mina de onde vós sois extraídos.
2 Olhai Abraão vosso pai, e para Sara que vos deu à luz. Porque ele estava sozinho quando eu o chamei, e o abençoei e o multipliquei.
3 Porque o SENHOR consolará Sião. Ele consolará todos os seus lugares abandonados. E ele fará o seu deserto semelhante ao Éden, e o deserto dela semelhante ao jardim do SENHOR. Alegria e júbilo serão encontrados nela, ação de graças e a voz da melodia. 

II Timóteo 1:3-7   (KJ)
3 Dou graças a Deus, a quem sirvo desde os meus antepassados com uma consciência pura, porque sem cessar faço menção de ti nas minhas orações, noite e dia; 
4 desejando muito ver-te, lembrando-me das tuas lágrimas, para me encher de alegria;
5 trazendo à memória a fé não fingida que há em ti, a qual habitou primeiro em tua avó Loide e em tua mãe Eunice, e estou convencido de que também habita em ti. 
6 Por este motivo, te lembro que despertes o dom de Deus, que está em ti pela imposição das minhas mãos. 
7 Deus não nos deu o espírito de medo, mas de poder, e de amor, e de uma mente sã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Inicial

Página Inicial
voltar para a página principal