oda061 Sábado

oda061 Sábado: 

Salmo 15; Miquéias 3: 1-4; João 13: 31-35

Salmo 15
Domine, quis habitabit?
Ó SENHOR, quem habitará no teu templo? * Quem poderá assistir em teu santo monte?
2 Quem que vive com integridade e faz o que é justo, * e fala a verdade em seu coração.
3 Quem não anda difamando com a língua; * que não procede mal para com outras pessoas, nem afronta a seu vizinho.
4 A pessoa a cujos olhos vive a maldade é desprezível, *  mas honra quem teme o SENHOR, e mesmo com dano próprio não quebra seu juramento.
5 Quem não empresta seu dinheiro com usura, nem se deixa subornar contra a pessoa inocente; * Quem assim dirige os seus atos jamais sofrerá abalos.

Miquéias 3: 1-4
1 Então eu disse:
Ouçam, vocês que são chefes de Jacó,
governantes da nação de Israel.
Vocês deveriam conhecer a justiça!
2 Mas odeiam o bem e amam o mal;
arrancam a pele do meu povo
e a carne dos seus ossos.
3 Aqueles que comem a carne
do meu povo,
arrancam a sua pele,
despedaçam os seus ossos
e os cortam como se fossem
carne para a panela
4 um dia clamarão ao Senhor,
mas ele não lhes responderá.
Naquele tempo,
ele esconderá deles o rosto
por causa do mal que eles têm feito.

João 13: 31-35
31 Depois que Judas saiu, Jesus disse: "Agora o Filho do homem é glorificado, e Deus é glorificado nele.
32 Se Deus é glorificado nele, Deus também glorificará o Filho nele mesmo, e o glorificará em breve.
33 "Meus filhinhos, vou estar com vocês apenas mais um pouco. Vocês procurarão por mim e, como eu disse aos judeus, agora digo a vocês: Para onde eu vou, vocês não podem ir.
34 "Um novo mandamento dou a vocês: Amem-se uns aos outros. Como eu os amei, vocês devem amar-se uns aos outros.
35 Com isso todos saberão que vocês são meus discípulos, se vocês se amarem uns aos outros".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Inicial

Página Inicial
voltar para a página principal