terça-feira, 7 de junho de 2022

TIRINHA DE 08 DE JUNHO DE 2022, QUARTA-FEIRA

 DDF 08 06 2022 QUA  (VERDE)

a)  ACOLHIDA: (LOC59 ou  (CD19 ou CD67)
Porque somente uma coisa é necessária, eu dou testemunho disso e o encorajo, pelo amor de Quem se ofereceu como  um sacrifício santo e agradável de forma que você sempre se lembre de sua resolução e esteja consciente de como  você começou.

T - Nós te adoramos, ó Cristo, aqui e em todas as tuas  igrejas pelo mundo inteiro; e te bendizemos,   porque  pela Tua  santa cruz redimiste o mundo.

b) Dia 8 - PROVÍNCIA DA ÁSIA-PACÍFICA - Nova Gales do Sul Regiões A e B  (CD23)             
Oremos também por: Alicio Fajardo, PROFESSO, Cuba;
Yulien Yuslán Esparza Matos, PROFESSO, Cuba;
Janet Fedders, PROFESSA, USA;
Osiel F.de Assunção, NOVIÇO, Batalha/PI
Bispo Celso Franco de Oliveira, PROFESSO, RJ/RJ
Luciene Poubel de Franco, PROFESSA, RJ/RJ
Oremos também por:...
Oração Conclusiva (CD67): Ó Deus, nós te damos graças pela Terceira Ordem da Sociedade de São Francisco. Concede, nós oramos, que sendo unidos/as em comunidade e de oração, nós teus servos/as glorifiquemos teu santo Nome segundo os  exemplos de São Francisco  e Santa Clara, e ganhemos outros /as para o teu amor; por Jesus Cristo nosso Senhor. Amém.

c) O Segundo Propósito (continuação, CD23): As terciárias e os terciários lutam contra a injustiça, em nome de Cristo, para quem não poderá haver grego nem judeu, escravo nem livre, homem nem mulher; pois nele todos são um. Seu principal propósito é refletir aquela aceitação a todos e todas que foi característica de Jesus. Isto pode ser conseguido através de um espírito de castidade que vê a todos e todas pertencendo ao mesmo Deus e não como meios de realização pessoal.  (+ O 3º Passo da RVP)

d) ODC175 - Salmo 48; Números 24:1-14; Lucas 1:26-38       Têmporas             
                                    
*Vicente Brande

e) COLETA  PELA PRIMEIRA ORDEM (quarta, CD78): Ó Senhor Jesus, tu foste colocado numa Cruz para ser o Salvador dos pecadores: pedimos-te que abençoes os frades e freiras de nosso tempo; concede que eles possam te servir em humildade, amor, alegria e trazer muitas almas a te conhecer e seguir; tu que agora vives e reinas com o Pai e o Espírito Santo, num mundo sem fim. Amém.

f) ENCAMINHAMENTOS,     

g) PAI NOSSO (CD84) 

h) ORAÇÃO FINAL (LOC 186)

                                           Lembretes: 

1 -  Para a prática diária, sugerimos as Lições de   1 a 18 a serem ministradas pelas Fraternidades, lições indicadas em  e   http://clarasefranciscos.blogspot.com

2 – Consulte também diariamente as Tirinhas em: http://revjbs.blogspot.com/

 

 

  

                                       Paz e bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Inicial

Página Inicial
voltar para a página principal